terça-feira, 18 de novembro de 2008

Terceiro anjo

Meu nome é Azuki, de todas me considero a mais responsavel e prudente. Sou organizada e estudiosa, adoro ler e ficar em casa. Creio que fui convocada por ser um exemplo lá em Templar (minha cidade natal).
Até agora não conheço muito sobre meu passado humano, e não encontrei nenhhum interece diferente dos que eu já tinha antes.

Meu maior desafio está sendo intender minhas amizades aqui na terra, são garotas estranhas e me chamam pra sair todas as noites [como se eu não tivece nada de mais importante pra fazer]. Aqui em casa moram junto a mim mais oito garotas, uma delas é uma humana muito interessante, sua alma tem poder tão facinante que o anjo designado a encorpora-la não conseguiu dominar seu corpo. No momento estou estudando como isso é possivel...

Nenhum comentário: