segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Um pouco de atenção!

Voltei a me concentrar em ser um anjo. Tive um sonho na noite anterior que me preocupou muito. Na hora do recreio procurei as meninas para conversar, mas nenhuma me deu atenção.
Dar ouvidos a Tamaki outra vez, não mesmo. Tive um pesadelo nessa noite tudo indica que graças ao que fomos induzidas a fazer por ela.Nem sei por que mais não conseguia confiar mais em suas palavras. Tamaki não fez nada por nós, tudo que ela fez até hoje foi por ela mesma, procurava em cada uma um motivo para atingir as outras, para ela isso nada mais era que um jogo sem regras. Mais adivinha, ela estava errada, regras é o que não faltam por aqui, e só porque ela não quis segui-las não quer dizer que não existam!
Durante recreio me encontrei também com Ayume, contei a ela sobre o que sonhei no dia anterior, e ela me disse que havia sonhado o mesmo. Nos reunimos com as outras e chegamos a conclusão que todas tivemos o mesmo sonho, Tamaki não estava naquele momento, então fomos procura-la.
O intervalo estava no fim e nada da Tamaki, encontramos com Hira.
* Ayume* "Hira você viu Tamaki?"
* Hira * "Não, mas preciso falar com vocês..."
*Ayume * "É que precisamos fala com a Tamaki, mas não à encontramos."
*Hira * "Olha a tamaki não vai fugir... preciso falar com vocês..."
* Kishi* " Não pode ser outra hora...? É que o assunto com tamaki é urgente!!!"
*Hira * " QUEREM ME DAR UM POUCO DE ATENÇÃO AO MENOS DESSA VEZ?!"
Ver Hira gritar daquela maneira nos assustou, escutamos o que ela tinha a dizer, era sobre Mutsume, ela queria nos alertar sobre nosso castigo, que apesar de ameaçar ser rigoroso era justo!

Um comentário:

Hira disse...

http://angelslifedrean.blogspot.com/
é o indereço da nova fase da mesma história...
que promete ser muito mais emocionante!!!