quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Clocand plano em ação (parte 2)

Chegando na porta do meu quarto, notei um subto silêncio. Pensei em procurar sabe o que estava acontecendo. Primeiro abri a porta do meu quarto, em seguida me dei conta do que estava acontecendo. Mia ainda estava dormindo [provavelmente as outras garotas também estão, devem estar cansadas]. Num bocejo automático, notei meu próprio cansaço. Aquele cochilo qual Mutsume me privara, a pouco menos que uma hora atrás, devia ser finalmente conquistado. Me deitei sobre a cama, nunca hávera a sentido tão macia antes. Sem perceber os minutos se passaram e eu caí no sono.
A porta do quarto de Ayume estava fechada, entrei rapidamente. As meninas nem perceberam minha chegada, exeto Azuki que se encontrava sozinha na beira da janela.

"Meninas, a 'cordenadora' de nossa reunião chegou!"
"Perai, você pediu a reunião? Achei que Hira que tinha pedido ou a Mia..."
"Ela quer dizer qualquer uma menos você..."

"Não diga o que eu quero dizer... Minha boca serve pra isso..."
"Olha aqui..."
(voz alterada) " Dá um tempo... Qual é?"
"Tamaki tem razão, vocês brigam..."
"Não se intrometa na nossa briga"
" Desculapa, só estava tentando..."
"Então não tente!!!"
"Não conseguem ver nada além de vocês próprias... por isso não crescem..."
"Falo a 'MISS SIMPATIA' hum..."

"Será que vou ser a única sensata por aqui nesse momento... Não percebem que temos que ficar juntas?"
"você só tá falando isso por que é de seu interesse nossa união agora... Do contrario estaria brigando também!"
"Mesmo que seja do interesse dela, ela tá certa e vocês sabem disso..."
"E como você sabe disso???"
"Leio seus pensamentos, sei que Tamaki quer calar a boca de todas ao mesmo tempo mais não sabe como... Sei que Ayume quer que todas saiamos logo do quarto 'dela'... Sei que Azuki nos acha fútil..."
(leve
sorriso) "Nem é preciso ler a mente dela pra isso..."
" E Nayoko, desculpa se te tratamos como a criança do grupo, você tem mostrando muita força aqui..."
"Tá falando isso só por que leu minha mente!"(indignação)
"Não interessa porque estou falando isso, mais eu falando... É frustrante ser tratado com indiferença, e peço desculpas..."
"Tá..."
"Blá, blá, blá... lero lero... Chega disso vamos ao minha ideia..."
"É gente ela pensou, isso é um momento raro..."
(pego o travesseiro mais próximo e atiro em Kishi) "Muuuuuito engraçado, é serio. Esse final de semana nos rendemos ao que Mutsume quis pra nós... Ela nos colocou no quarto que ela quis, ela nos deixou preocupadas, causou brigas e conflitos... Deveríamos ser nós as autoras do nosso futuro, mais ela controla cada passo que damos.."
"Chega de discurso... Qual é o plano?"

"Fugir..."
"Fugir???"

"Ah, fala serio pra isso perdemos nosso tempo?"
"Pensei bem, se sairmos essa noite, sei lá... respirar o ar da cidade sem ser o caminho da escola... ou o perfume de nossa casa..."
talves... somente talves... você tenha razão"

"E onde iríamos?"
"Sei lá... é só deixar o vento (olhando para Haru) levar..."

O Sorriso de todas no rosto esboçava concordância. Pular a janela sair durante a noite, conhecer o desconhecido, parecia coisa de criança, mais pense bem, que tipo de coisa nos deixa felizes? Esse era nosso alvo: Felicidade!

Nenhum comentário: