segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Uma nova garota!

Já na rua, pretendiamos escolher um lugar pra ir... Mas como se escolhar aquilo que não se conhece. O mais apropriado por incrivel que pareça era seguir Tamaki, ela parecia ter certeza do que estava fazendo.
Seguimos alguns quarteirões pareciamos estar pegando o caminho da escola. Mas antes que essa conclusão fosse realmente tirada o caminho foi desviado.
Apesar de estarmos todas destraidas e conversando umas com as outras, nossos pensamentos estavam fixados em saber pra onde iamos. A lua estava em fase crescente, quase entrando em lua cheia, seu brilho era branco e parecia nos iluminar. Aquela luz me lembrou Templar, um breve momento de saudade até que eu caisse na real.

"Tamaki, onde estamos indo?"

Parei naquele exato instante, tomando conciencia de que eu não sabia o que eu estava fazendo. Por alguns instantes pessei que chegaria a algum lugar, mais eu não avistava nada que me enteressace. Respirei fundo, olhei para o céu, me deparei com uma estrela, que parecia brilhar pra mim: [Me indique um caminho, me dê um sinal...].
Parecia bobagem, parar e pedir algo a uma estrela, coisa de criança. Mais naquele exato instante ouvi uma musica, era somente instrumental, além de alegre e vibrante.

Olhamos umas para as outras, tentando identificar o que se passava pela mente de Tamaki. Azuki, parecia estar ficando nervosa, o que não era incomum.
Derrepente ouvimos uma musica.

"É pra lá que pretende ir...?Seguir uma musica?"
"Quer parar de ler minha mente!"

"Eu não li, mais a cara que você fez quando a escutou, te denunciou!"
"Então sugira alguma coisa, ficam zombando de mim, porem não sugerem nada melhor!"
"Estamos perdendo tempo, se vamos até essa musica... então vamos!"

Todas corcordaram, confeço que me senti aliviada, pois já não tinha mais argumentos.
Não andamos mais que dois quarteirões, avistamos muitas luzes e grandes mecanismos, enquanto ouviamos gritos de crianças e aquela musica constante.

"É um parque de diversões!"
"O que vamos ficar fazendo paradas aqui, vamos entrar."

A entrada era por uma portaria enorme, cheia de luzes e cores. Havia uma garota sentada dentro de uma cabine, por ali passavam algumas pessoas. Nos aproximamos e Ayume chegou ao lado da cabine.
Me dirigi a menina educadamente:
"Por favor, como fazemos para entrar no Parque?"
*Recepcionista*" Ayume, quanto tempo! Por que sumiu?

Nenhum comentário: