quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Colocando o plano em ação

Desci as escadas normalmente, não encontrei ninguém. Andei por todo primeiro andar, até que escutei algumas vozes. [Será que eu também leio pensamentos?]
Continuei andando e notei que eram as vozes de Mutsume e Hira, vinham de uma sala qual eu nunca havia notado antes. Era um porta dupla, bem bordada, e parecia ser entalhadas a mão, era muito bonita. [Como foi que eu nunca vi esta porta antes?]
Bom, nunca foi meu forte ficar observando, menos ainda pensando. Ouvi passos vindo em direção a porta, me assustei com a situação, e antes que ela se abrisse eu bati três vezes.
Os passos pararam depois com mais dois explicitamente contados, a porta se abri lentamente. Dei um suspiro de alivio sem que elas percebessem.

"Bom já estou de saída!"
"Não precisa sair se não quiser, o que eu tenho para falar não é nada particular."
"Não, tudo bem, eu tenho que arrumar algumas coisas, pode ficar ai."
"Obrigada!"


Podia até ser impressão minha, mais Tamaki estava agindo muito estranho, foi educada e singela com as palavras. Essa não é a impressão que temos dela normalmente.[Talves eu tenha a julgado mal...]
Senti até um pouco de remorso pelas coisas que eu pensava dela.
Apesar de não ter aceitado ficar na biblioteca, senti muita curiosidade sobre seja lá o que Tamaki iria falar. Saindo da biblioteca eu fechei a porta, e me dirigi as escadas.
Esperei que Hira saísse, me virei para Mutsume, respirei fundo e finalmente quando abri a boca para falar, ela me interrompeu, fechei os olhos pois achei que ouviria uma bronca, mas...

"Ora, ora, Tamaki, não sabia que você tinha conhecimento que tínhamos uma biblioteca."
(Sorri levemente)" É... eu realmente não sabia!"

"Ah... como eu imaginava! Nesse caso deve ter um bom motivo para vir aqui."
"É... Bom eu convoquei uma pequena reunião com as garotas, e queríamos privacidade. O assunto é particular, então vim pedir sua permissão, não queríamos ser interrompidas!"

Admito que eu estava totalmente surpresa com a ação dela. Fiquei parada por um tempo, sem esboçar qualquer reação, eu tentava entender a cabeça dela. Finalmente, já sem compreender muita coisa,pensei [Não vejo mal algum em elas terem um reunião... Pode ser até bom].

"É... não vejo o por que não... e não se preocupe não vou interrompe-las."
"Obrigada!"
"Tamaki... Seja lá o que está planejando deve ser muito importante para vir até mim.."( tom de brincadeira)
"Tramando... Eu...(risada) Até parece..."

Sem esperar meias palavras apressei meu passo abri a porta sutilmente fechando-a em seguida

subi as escadas correndo. Parei respirei fundo, e prossegui...

Nenhum comentário: