quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Se arrumando

"Então vão para seus quartos ses arrumarem..."
"não podemos ir pra nossos quartos..."
"e por que não?"
"Disse a Mutsume que teríamos uma reunião, se sairmos do quarto ela vai pensar que já acabamos,e depois de nos ver, se sumirmos de uma hora pra outra ela vai notar..."

"Tem razão, mais eu não posso sair assim!"
"É temos que tomar banho nos arrumar sabe?"
"Belo plano, mais da próxima vez traga as malas."
"Espera... Talves, se..."
"Se o que fala..."
"Posso pensar um Mutsume e me concentrar em seus pensamentos... descobrindo o que ela vai ou não fazer."
"Pode funcionar..."

"Qual foi a ultima vez que a vimos?"
"Bom antes de subir ela estava na biblioteca...Alguém aqui sabia que tínhamos uma biblioteca?"
"Sabia..."
"Claro que sim"
"Dãh... Lógico!!!"
"Ah... é, então como vai ser?"

"Vai Haru!"
"Tá!"


Foi difícil detectar o que Mutsume pensava, ela era serena até mesmo para isso. Se encontrava lendo na biblioteca um livro sobre ' A DÁDIVA DE CRESCER ' . Comuniquei as meninas a noticia e agora precisávamos ser rápidas.

"Seguinte não dá tempo de todas tomarem um banho muito demorado, aqui em cima temos 4 banheiros com uma banheira cada..."
"Somos seis..."
"Mas não podemos descer as escadas, ela pode escutar..."
"Acabei de tomar banho, posso vigiar as escadas..."
"Se ficar nas escadas, ela pode resolver subir, e vai te ver! "
"Haru fica encarregada de nos avisar"
"E ter toda a energia vital sugada pela utilização dos poderes..."
"Hã?"
"Ela pode morrer"
"Não quero morrer..."
"Espera eu não disse em que quatro seria a reunião..."
"Se formos todas ao quarto de todas..."
"Ela nunca vai saber..."

De quarto em quarto fomos indo, cada uma pegou suas roupas, escolheram maquiagens, brincos, sapatos, etc.
Tínhamos um tempo marcada cada uma tinha direito a exatos 2 minutos de banho, mais 1 minuto para se secarem e voltarem para o quarto de Ayume.
Um Total marcado de seis minutos contando com o tempo para ida e volta dos banheiros. Enquanto Azuki esperava no quarto, fomos tomar banho tivemos de dividir os banheiros... Eu fui com Ayume pra um, Nayoko com Kishi pro outro e Haru ficou sozinha. [Sorte dela!]
Todo aqule desespero atoa, nos arrumamos, Haru entrou em contato com a mente de Mutsume em media umas 4 veses, e ela nem pensava em deixar seu livro.
Eu me sentia cansada e um pouco zonza,mais não me deixei abater. Todas prontas e arrumadas e ai vinha a pior parte... Pular a janela...

Nenhum comentário: