domingo, 4 de janeiro de 2009

A regente do Vento

[Eu não me conformo com tudo isso, só iria piorar nosso desempenho... Quer saber querendo ou não hoje estou livre, e não vou me render aos caprichos dela, Mutsume vai me pagar!]
Ouvi berros, e fui até o quarto de Tamaki.

"Ei calma Tamaki, quer parar de gritar."

Olhei para Harumi tentando intende-la. Ela se aproximou de mim, me puxou pelo braço e falou bem baixinho no meu ouvido 'Se Mutsume escutar, vai ficar furiosa' eu ainda a olhava com cara de que não entendera o que estava acontecendo.

"Você está bem?"
"Eu devia estar lhe fazendo essa pergunta, como pode..."
"Olha, eu estava sentada aqui no meu quarto refletindo meus pensamentos, você entra feito uma destrambelhada, e eu sou a maluca?"

"Estava pensando? Você deveria pensar mais baixo, eu ouvi você gritar que ia se vingar de Mutsume"
"Fala baixo! Como sabe disso?"
"Eu estava no meu quarto e escutei uma voz, ai comecei a tentar escuta-la, e ela foi ficando mais alta até que eu notei que era você esbravejando."

"Ei ei ei (tentando intender)... Eu não disse siquer uma palavra..."

As duas cochichavam no canto e aquilo me incomodava, então me aproximei.

"Do que estam falando?"
"Não te entenreça!"
"Ei, espera, Azuki... Você é mais inteligente que qualquer uma de nós!"
"Não vai contar a ela?!"
"Fique quieta Tamaki, ela vai poder me ajudar."
"Posso muito bem fazer isso sozinha!"

"Fala serio não consegue resolver nada sozinha"
[Garota idiota]
Olhando para Tamaki: "Quem é a idiota aqui?"
"Eu não disse nada..."
"É isso... você está escutando os pensamentos dela?"
"Eu tô?"
[Que burras]
"Hei!"
"Desculpa?!"
"Tá!!!"
"Pode ler pensamentos?"
"Tá na cara que ela pode!!!"
"A pergunta não foi dirigida a você."
"Querem parar! Como isso foi acontecer Azuki?"
"Bom Mia nos disse que nossos poderes se revelariam de acordo com nosso elemento regente."
"Que elemento você rege?"
"O vento!"
Estávamos começando a intender como tudo aquilo funcionara. Eu agora precisava só me concentrar e depois conseguia ouvir os pensamentos. O poder ainda estava fraco, então nessecitava de muita concentração!
Se Harumi sentiu um sinal de poder, poderia acontecer com qualquer uma de nós a qualquer hora.
A noticia era legal, mais eu precisava usar tudo aquilo ao meu favor. [Mais como?!]Me sentei na cama pensei por um tempo, esquecendo tudo a minha volta.

"já sei"
"sabe o que?"
"como me vingar de Mutsume, não ser punida e nos divertimos!"
"Finalmente aprendeu a pensar"
"Ai garota..."
"
De novo não... Vai Tamaki, fala logo, que foi que você pensou?"

"Primeiro reúna as meninas no quarto da Ayume, vou lá em baixo me averiguar se estamos livres de Mutsume"

Nenhum comentário: