quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Reencontro [parte 1]

O parque é o lugar mais perto daqui, qualquer outro tipo de diversão estaria localizada no centro. Então disse a Mia que poderíamos ir, mais não mostrei empolgação.
Eu vinha sempre na terra, trazia mensagens para anjos guardiões e protetores, mais olhar tudo do alto era tão vago e vazio. Pisar no chão me fazia sentir nas nuvens, pois apesar de firme era também leve!
Na entrada do parque estava Hiuki, pelas roupas conclui que ela iria dar um passeio. Apressei meu passo e fui conversar com ela, deixando Mutsume e Mia um pouco pra trás, mais nem notaram estavam concentradas na visão que tiha do parque.

* Hira*"Olha quem temos aqui... Não devia estar trabalhando?!"
* Hiuki*"Acabei de largar o serviço, num pode me dar um desconto?"[risadas]
* Hira*"E ai, como vai?"
* Hiuki*"Vou bem! As meninas acabaram de entrar, veio se encontrar com elas?"
* Hira* "Ah, sim claro, eu vim!" [olhei para Mutsume] Tem muito tempo que as viu?"
* Hiuki*"Não, pouco mais de quinze minutos!"
* Hira *"Vai entrar também?"
*Hiuki*" Vou, eu disse as meninas que as veria lá dentro."
*Hira* "Humm!!! Nesse caso deixe o fato que as meninas estão ai, como se fosse um segredo..."
*Hiuki*"Porque?"
*Hira*"Mutsume não vai gostar!"
*Hiuki*" Achei que ela não se importasse com o que faziam..."
*Hira*" E não se importava... Mais digamos que ela mudou um pouco..."
*Hiuki*" Hira... Quer me contar alguma coisa? Sou sua amiga, pode confiar em mim..."
*Hira*"É eu sei mais...[falando baixo] Quer saber passe lá em casa amanhã vou explicar o que está acontecendo!"

Mutsume se aproximou, comprei as entradas e entramos. Notei a fascinação que ela tinha por tudo aquilo, Mia se conservava imóvel, nunca havia chegado tão perto de um parque.Me senti num paraíso, a musica era tão alegre, eu estava sem palavras. Não sabia aonde ir primeiro...

Nenhum comentário: