quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Reencontro [parte 2]

*Kishi*" Tenho a impressão de que algo de ruim vai acontecer... não é melhor voltarmos para casa?"
Ninguém me deu ouvidos, eu estava sendo ignorada como sempre. Enquanto eu mergulhava nos pensamentos de desprezo eu vi... Como um flesh na minha cabeça, Mutsume se aproximando. Abri os os olhos, e a primeira impressão que tive é que eu estava doida, mais eu sabia que era mais que isso!

Enquanto Kishi dava seus ataques de loucura, procurávamos nosso próximo brinquedo, tínhamos acabado de sair da Montanha Russa, queríamos algo ainda mais radical.
Era incrível o instinto do ser humano por aventura, ele buscava o perigo e o medo, para depois fugir dele.
Roda gigante, quando a vimos não nos contemos, a fila estava pequena, e nos dirigimos a ela o mais rápido que conseguimos. Kishi e Azuki se mantinham caladas mais também estavam se divertindo.
Se eu soubece que fugir de casa era tão bom, tinha feito isso antes! No roda gigante entramos em dupla, primeiro Nayoku e eu, depois Ayume e Haru, e atrás Azuki e Kishi. A parte mais legal estava sendo quando passavamos bem alto...
...Até que uma visão terrível nos assombrou. Era Mutsume andando pelo parque. [Então como vamos sair da roda gigante?]
Me pediram pra assegurar que Mutsume não passaria ali por perto. Tentei entrar em contato com a mente dela, mais tinha muita gente no parque. Comecei a ficar confusa e minha cabeça rodava.
A Roda começava a parar e as pessoas começavam a descer. Sugeri então que descemos mais uma volta, talvez ela mudasse de lugar ou iria pra outro canto no parque.
As boas noticias é que eu tinha razão, minha visão sobre Mutsume estava certa, e ela realmente se deslocou pelo parque bem na hora de descermos pedi ao garoto que controlava a roda gigante para darmos mais uma volta, ele sorriu e disse que não haveria problema.
Vi naquele sorriso algo mais que simplesmente um sim, Kishi ficou encantada com o jeito do rapaz, estava tão vermelha de vergonha que nem percebeu quando começamos a subir. Olhei pra baixo e vi os olhos do garoto que não saiam da direção da nossa cadeira. Em seguida vi algo que eu não queria, era Mutsume juntamente com Mia, subindo na roda gigante.
Nosso dezespero foi total, e agora era oficial, estavamos encrencadas. Não demorou para Mutsume notar nossa presença ali. Ela nos viu e fechou a cara.
Assim que saímos da Roda Gigante, ela nos encarou seriamente ficamos paradas na frente dela um pouco envergonhadas.
Por mais estranho que pareça, não briguei ou gritei, me aproximei de Tamaki, e falei bem baixinho com ela: " Não sou eu quem você deve temer, por hoje se divirtam, logo vamos conversar..."Creio que aquilo foi um alivio para ela, mas na verdade depois disso ninguém se divertiu direito.
O clima ficou pesado por ali, voltaos para casa comemos alguma coisa, nos sentamos no sofá pra ouvir o demorado discurso sobre o porque elas não deviam ter fugido. Mais nada foi dito ela somente nos mandou dormir e disse que conversaríamos no dia seguinte.

Nenhum comentário: