sábado, 3 de janeiro de 2009

Ultimo Quarto

O quarto era tão branco que parecia nem ter sido terminado, Mahuri me disse que ela iria pinta-lo, mas antes que isso acontecesse, ocorreu o episódio das incorporações, deixando o quarto de lado.
"Eu gosto do quarto... mais meu cabelo se perde em seu meio... parece até que estou careca..."
Depois de algum tempo sem sorrir espontaneamente aquele comentario renova-ra meu humor.
"Você também foi incorporada no corpo de uma humana ou é essa é sua aparência?"
"Não, essa é minha aparência, a única coisa que muda são as asas..."
"E a auréola?"
"Se for atenciosa, e ver alem de seus olhos percebera um redomo acima de minha cabeça, ela tem a cor dourada em destaque mais na luz do sol você consegue a ver como um arco-íris horizontal."
"Por que não consigo vê-la?"
"Só a mais pura e intensa alegria pode revela-la. Seu coração deve estar calmo e você deve acreditar com toda a verdade em ti existente. Normalmente crianças podem ver os anjos."
"São puras e sinceras, não temem revelar o que estão sentido..."
"Exatamente!"
Era frustrante ver tudo ocorrendo e me sentir de fora. Me deitei na cama e logo Mia se deitou caindo num sono muito profundo, antes que me olhos se fechassem de cansaço Mutsume me convocou a ir até a biblioteca, que ficava no primeiro andar da casa.

Nenhum comentário: