terça-feira, 9 de dezembro de 2008

1° progresso








A cada foto que era passada, nossos carinhos umas pelas outras evoluía, de modo que começamos a nos abraçar como se entendecimos tudo o que se passava, excepto por Azuki, que tinha a certeza de que nada iria funcionar.

Pura bobagem, não acredito que isso vira a funcionar.Me dirigi a porta e fiquei contando as estrelas durante muito tempo, enquanto ouvia os risos daquelas que se encontravam lá dentro. Admito que tive um pouco de inveja, mais não quis me prender a isso e comecei a vagar sobre meus pensamentos. Num momento de distração, sem intender como, um brilho intenso surgiu na minha frente, uma figura pacifica e com asas de porte máximo, o que significa grande concentração de poderes. Tanto poder assim só havia em nossa espécie.


Mais cedo naquele dia, eu havia sido informada sobre a visita de uma de nossas mensageiras. Ela traria noticia de uma nova missão, e do progresso de cada uma... eu achei melhor que a visita fosse uma surpresa. Não queria deixar nenhuma delas preocupadas com seu desempenho, queria que ela agissem normalmente. E assim foi!







Nenhum comentário: