terça-feira, 9 de dezembro de 2008

A Chegada


Sai de templar as preças, eu estava atrasada. O portão para os mundos logo ia se abrir, e a viagem era longa. Eu já estava acostumada a viajar assim.
Na época do meu treinamento eu sentia um baita enjoo na hora da desmolecularização. Ao ser transportada, eu tinha exactos dois minutos para transmitir o encantamento de asas, pois em templar não as utilizamos. Temos um padrão de velocidade que eu não costumo seguir, e fui o mais rápido que pude cortando entre nuvens os trovões, enquanto atravessava o Pacífico me perdi no lado oeste de uma ilha, que demora pra me localizar. Apesar de muito cansativo, devido ao meu atraso tive que usar um feitiço de transporte, não foi executado com exatidão mais faltava pouco para que eu podece chegar.
A chegada de um anjo ao seu destino se assemelha com a queda de uma estrela cadente. Um brilho encandecente, e nenhum som... somente o silencio do momento ronda o lugar.
me deparei com uma figura assustada, alta de cabelos azuis me dirigi a ela com a voz de animo e calma.

Nenhum comentário: