segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

3° Quarto

Fiquei no quanto junto com Ayume, nunca tive problemas com ela. O problema foi só que ambas queriam a cama da janela então combinamos que cada dia uma dormiria nela!
Foi feliz, estávamos nos dando super bem...

Até a hora que Mutsume passou por lá, disse que não era permitido a divisão de camas, que tínhamos que nos virar e só uma poderia ficar com a cama.
Não intendi bem aquilo, pois até então nosso objetivo era só nos darmos bem...
E derrepente ela começa com exigências bestas. Já que nunca fui de procurar briga abri mão da cama para Haru.
Fiquei me sentindo culpada por querer implicar por causa de uma simples cama. E senti que deveria retribuir o favor.
Haru deu um sorriso e aquilo fora o suficiente para que eu podece me sentir melhor, em não estar provocando ais uma briga. Eu era bem rápida, então arrumei minhas roupas e depois resolvi tomar um banho.
Queria comprar um presente, mais não sabia do que Ayume gostava, perguntei a Nayoku, ela disse que também não sabia pois desde que chegaram aqui não conversavam como antes. Ai pensei que esse seria o melhor presente, fazer com que as duas conversassem! O Problema era como?!

Nenhum comentário: