quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Boas noticias

Após alguns minutos, o silêncio na sala era quebrado pelas vozes que vinha na porta de casa, eram murmúrios vindo de Mutsume e mais um alguém desconhecido.
Uma figura, de cabelos brancos e compridos, muito familiar entrava. Meus olhos lacrimejaram e a emoção tomou meu coração, um aperto de saudade e em fim um reação. Me levantei e me joguei ao braços da jovem que ainda não havia me reconhecido. Um abraço bem apertado foi devolvido a mim.
"Mia, sou eu Naki... Mas aqui, meu nome é Harumi."
A maneira calma e gentil de falar foi facilmente reconhecida, olhei-a nos olhos e sorri gentilmente.
"Vocês podem conversar mais tarde, temos um assunto sério a tratar."
Fechei o álbum e o coloquei em cima da mesa. Nos sentamos no sofá. Mutsume nos encarava seriamente, até o ponto de abrir um sorriso e nos deixar mais descontraídas.
"Creio que nem todas conhecem Mia nossa mensageira."
A voz com tom sarcástico me deixou afoita para responder, contive minha raiva, sorri vagamente enquanto Mutsume terminava e Mia assumia uma posição de quem viria a falar algo.
Todas olhavam para mim, esperando o que eu tinha a dizer, resolvi não prolongar e falei de maneira bem simplória.
"A próxima fase será, a liberação de poderes de acordo com o comportamento"
Me olharam com uma sobra de duvidas que preenchia a mente de todas.

Nenhum comentário: