sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Fim da noite

[ O que eu estou fazendo aqui ? Por que isso é tão importante pra mim? Eu vivia uma vida normal antes que elas chegassem, por que agora vai ser diferente?]
Não conseguia esconder minha tristeza diante a situação, pedi licença a elas, mas nem se quer chegaram a me ouvir. Fui até a cozinha, abri a geladeira, com a visão embaçada e uma lágrima caiu.
"Hira... Você está bem?"
Ela me respondeu com a vós meio chorosa que sim. Fui até ela e fechei a porta da geladeira.
"Não minta para mim."
Ela não me respondeu...
"Vamos voltar pra lá pra sala!"

"PRA QUE??? Pra ouvir vocês falarem de como a vida pode ser boa??? Perdi minhas melhores amigas pra um bando de estranhas... Me dei conta que nada vai ser como antes, elas não vão voltar, vocês iram infernizar minha vida até conseguirem se tornar Anjos sei lá o que. E eu, como fico? Ninguém está pensando nos meus sentimentos está? "
Escutei calada e olhei pro chão. Ela saiu, ouvi seus passos pela escada, faziam uma batida forte. Depois um estrondo vindo da porta. A sala continuava cheia de perguntas, as garotas estavam afoitas.
Me deitei na cama, e me perdi em meus pensamentos...

Nenhum comentário: