domingo, 21 de dezembro de 2008

Quarto numero 2

Entrei no quarto, as paredes eram escuras, e de fundo tinha uma linda lua rodeada por estrelas.
Apesar de me encantar, eu não gostava muito de cores escuras. Meu elemento regente vem das flores, e as flores gostam de luz, calor e serenidade. Mas não reclamei, até que Ayume entrou no quarto.
"Kishi? Vamos dividir esse quarto?"
"Parece que sim"
A voz de Kishi não parecia muito feliz, em Templar tivemos uma briga, na verdade nem me lembro o motivo, mas o clima entre nós nunca ficara bom novamente, quando estávamos sozinhas até o próprio silencio fazia mais barulho.
Começamos a arrumar nossas malas, cada uma tinha um estante, uma cama duas gavetas, um porta sapatos e um criado.
A cama na verdade era uma beliche, mas nos preferimos dormir separadas então as desmontamos e montamos duas camas.

"Meninas está tudo bem por aqui?"

"Claro!"

"Tem certeza? Não não parece estar tudo bem..."

"Estamos só organizando tudo por aqui"

"Ok..."

Sei que não estava tudo bem, as vezes eu me sentia mal, por estar provocando problemas. Mas era parte da minha missão, eu deveria recompensa-las por causar tantas confusões, decidi que iríamos sair essa noite, para conhecer melhor a cidade, seria uma surpresa para todas!

Nenhum comentário: