quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Quarto numero 1

O quarto era lindo, exatamente do mesmo tamanho dos outros, tinha um armário branco e as paredes eram azul claras, sendo a parede por de trás da beliche, pintada a mão. Ela tinha um desenho de alguns instrumentos de musica, a musica parecia ser um barulho perturbador, mas aqueles instrumentos causavam tranquilidade ao quarto.
eu achei que conseguiria me safar e dormir num quarto só meu... Não foi assim que aconteceu!

Mutsume escolheu as duplas, e adivinha que método ela usou? O de sempre... Nos contrariar!!!Colocou num papel números de 1 a 8, e nos deu um papel escrito nossos números, isso evitaria as reclamações imediatas.
Cheguei no quarto dando de cara com a Azuki, não precisamos dizer nada para descobrir o que se passava em nossas mentes.Larguei minha bolsa de roupas no chão, e fui até o quarto de Mutsume, seguida por Azuki. Ela se encontrava deitada lendo um livro tranquilamente. Esbravejamos:

"Como pode fazer isso comigo?"
"isso é algum castigo? Pois não creio que fiz nada de errado."
"eu e ela não nos damos e sabe disso desde Templar"
"não é justo que me faça pagar pelo que a malandra ai faz"
"Malandra? Quem é que vc tá chamando de malandra aqui?"
"A desculpa se você precisa de ajuda para notar o que faz, espera que já pego um espelho"
"Garota deixa de ser abandonada, vai resolver sua vida que da minha cuido eu"
"Já chega!"

Como sempre falei calmamente, mais impondo a minha vontade. Elas se calaram imediatamente, não esperando segunda ordem.

" Fiz o que fiz por agirem como estão agindo agora. Comecem a se dar bem, ou pelo menos me convençam disso, do contrario, ficaram no mesmo quarto por um bom tempo."

Voltei meus olhos para o livro.

" E não é isso que desejam!"

Saímos indignadas do quarto, no entanto por hora preferimos não discutir, pois só ia piorar as coisas.

Nenhum comentário: