terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Discurções


Pelo que eu vejo será difícil que todas cumpram com sua obrigação, mais estarei aqui para garantir que ninguém faça nada de errado. meu papel principal será garantir que estejam cumprindo com suas tarefas dentro de casa e na escola e vou vigia-las todo o tempo!




Ah por mim tudo bem, eu acho que não pode ser tão difícil conciliarmos nossas tarefas, mais uma coisa vai dar problema... Se uma de nós desacatar ordens, todas as outras iram se revoltar!

Outra coisa importante na reunião foi o convívio. A casa tem nove quartos, e poderia dar tudo certo se cada uma respeitasse o espaço da outra, o único problema foi que Mutsume, achou melhor nos colocar todas juntas por questão de aprendizado... Imagine só sete garotas dividindo o mesmo quarto... pegando coisas umas das outras misturando objetos, que confusão

Nenhum comentário: