quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Mianeykutsu é meu nome!

A menina caída no chão ficava parada, e ainda não havia respondido minha pergunta então resolvi repetir.
"Você é Azuki, certo?"
E nada de resposta ...

"vai ficar ai no chão???"
A porta se abri, e essa sim eu conhecia...

"Mutsume, já estava achando que tinha vindo parar no lugar errado"
" De modo algum! Ah, não se preocupe com Azuki, ela é meio anti social..." Enquanto a levanta-va.
"Você a conhece?"
"É nossa mensageira, Mianeykutsu"
"Hã???"
" Esquece, pode me chamar de Mia"

Minha forma de anjo poderia assustar alguém, as asas eram enormes, eu não conseguiria atravessar a porta, fechei os olhos, pronunciando bem baixinho:
"Kayai te kunai"
Assumindo assim a forma de uma criança humana com faixa etária de 14 anos de idade.
"Deve estar cansada da viagem, não quer entrar?"
" Com certeza que sim"

Nenhum comentário: