quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Como isso aconteceu?

Me levantei.
"como assim próxima fase?"

"Conseguiram, cada uma soube respeitar a outra. Continuem assim e só iram evoluir"
No Próximo mês estarei aqui acompanhando de perto o que fazem, por que fazem... se é importante. E vou liberar ao poucos seus poderes"
"Vou poder voar?"
"creio que isso ainda não é possível"
" Que tipo de poderes vamos receber?"
"Bom seus poderes provem de algo... por exemplo, qual de vocês contem a energia do sol?"
"Eu..."
"Tamaki certo?"
"Certo"
" A capacidade de controlar o fogo será exclusiva a você eu presumo!"
"E isso é igual a todas?"
" Exatamente"
" Mas e quem não tem capacidade de energia, assim como eu?"
"Você deva ser a única Humana capaz de impedir um anjo de incorporar, ainda não sei o que acontece-ra perante você. Me perdoe"
Vi Hira abaixar a cabeça, mas eu não sabia como anima-la, ela devia estar se sentindo como um peixe fora d'água.

Nenhum comentário: