terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O primeiro dia de aula

Em fim o tão esperado dia chegou... Acordamos todas muito empolgadas para o primeiro dia de aula, tínhamos combinado de não conversar muito, afinal não queríamos cair num buraco sem saída. Assim que chegaremos em casa naquele dia Mahuri iria nos mostrar algumas coisas, e teríamos alguns testes para ativar nossas memorias...

Procurei ser o mais simpática possível, Mahuri me disse que eu era muito sorridente e a amiga, que essa imagem eu tinha que manter, me senti um pouco falsa fazendo isso mais me esforcei pra não ser diferente do que eu eu sou. Sem querer acabei me irritando com algumas garotas do colégio, elas falavam tanto na minha cabeça sobre as ferias, e sapatos, e roupas e festas... Tive que sair correndo pra que minha situação não piorasse ainda mais!

Bom minhas ordens foram que eu tinha que ficar sentada escrevendo, pois foi isso que fiz minha vida inteira... Mais nos primeiros cinco minutos do intervalo não aguentava mais ficar calada eu precisava conversar com alguém, mas quem? Ninguém se aproximava de mim!!!

Então começara as aulas e fui direto para enfermaria...Como? Foi assim...No segundo horário fomos para o ginásio praticar ginástica, só que eu não sabia dar o salto sobre a tabla, por pura teimosia fui tentar assim mesmo, e torci meu pé... meu recreio passei na enfermaria morrendo de dor...








Esse é um dia qual já mais vou esquecer... foi perfeito, todos foram agradáveis, e gentis comigo, as minhas aulas são divertidas e engraçadas, e adorei Biologia... Durante o intervalo as pessoas me radearam e conversamos muito. Tudo aqui é tão fabuloso. Sou a Líder de torcida n°1, a comandante podemos dizer assim!!!
Acho que vou adorar ir para a escola todos os dias!




A escola, tem seus pontos bons... Apesar das aulas seriam muito chatas, tem cada garoto lindo andando por aqui...o que pode haver de errado em conversar com eles? Quero ver como vão me controlar, se ninguém me achar!















Tudo normal exeto pelo fato de que eu estava sozinha, todas e cada uma no seu canto... Era normal durante o recreio lancharmos juntas, como uma tradição, e depois cada uma ia fazer o que achasse melhor... Sinto falta delas, dos nossos momentos e da nossa convivencia, acho que nada sera como antes!

Nenhum comentário: